Platinum Visage
Divas Platinadas: Lady Gaga
07/08/2015
Tendência: platinado com raiz escura
24/08/2015
Mostrar tudo

Opinião de especialista: Rondinely

 

Rondinely Gonçalves é um super especialista em cabelos platinados e é cabeleireiro aqui no Platinum Visage. Ele sabe tudo sobre fios e tem muito para compartilhar com vocês! Confira a entrevista que fizemos com ele.

 

Para começar, por que você escolheu ser um especialista em cabelos platinados?

Considero gratificante o desafio de poder transformar a vida de uma pessoa. O cabelo reflete a identidade da mulher, a imagem que ela quer passar. Ter a oportunidade de colaborar com a auto estima das minhas clientes é o que me faz amar o que eu faço!

O que dá mais medo em uma mulher ao pintar o cabelo é se vai combinar com ela. O cabelo platinado é aplicável a qualquer estilo e tipo de cabelo?

Percebo que o medo maior é da danificação do fio, o que pode ser evitado utilizando o volume de oxidante ideal para cada tipo de cabelo e realizando tratamentos essenciais para a nutrição dos fios. É recomendável que o profissional tenha entendimento sobre visagismo e preste uma consultoria prévia à cliente para que o cabelo não destoe de sua personalidade.

Como é o processo para se chegar ao tom platinado?

Aplica-se nas madeixas uma mistura de oxidante e pó descolorante no qual o volume varia conforme o tipo e a cor de cada cabelo. Após o cabelo estar bem claro é feita a neutralização da cor quente para obter o resultado esperado.

O cabelo platinado é famoso por dar trabalho. Quais são as suas dicas para manter um platinado bonito e saudável?

O cabelo platinado é um cabelo que requer muitos cuidados e atenção especial aos tratamentos, pois é depositado grande quantidade de química aos fios. É aconselhável que a cliente seja frequente e fiel ao salão para manter as madeixas sempre tratadas e tonalizadas.

Os homens estão cada vez mais vaidosos e arriscando mais no mundo dos salões de beleza. Eles também podem usar cabelo platinado?

O público masculino realmente tem sido frequente nos salões de beleza. Eles têm se tornado cada vez mais vaidosos, e muitos estão aderindo ao platinado. O que revela a modernidade do mundo da moda! O platinado é lindo e tem que ser usado sem descriminação de sexo, raça e cor!

Para finalizar, porque você recomendaria alguém a platinar os cabelos?

Como especialista super recomendo o platinado, pois além de elevar a auto estima, valoriza a beleza, realça a sensualidade e transmite poder!

 

Agora ficou fácil tomar a decisão de aderir ao platinado, não é mesmo? Conheça mais sobre o trabalho do Rondinely e dos outros profissionais do Platinum Visage aqui. E se tiver mais dúvidas entre em contato com a gente!

5 Comentários

  1. Meu cabelo tem bastante luzes, mas não é platinado. Gostaria de clareá-lo mais para ficar diferente, pois serei madrinha de casamento em 14 de novembro e gostaria de ficar com os cabelos deslumbrantes. Poderia marcar um horário para fazer uma avaliação? Qual seria o período ideal para tingir os cabelos para que fiquem bonitos para o casamento? Aguardo retorno breve e agradeço-lhes a atenção. Abraço, Andréia Paes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *