Platinum Visage
O que é o corte bordado?
22/12/2015
Efeito Messy Hair: Como fazer?
08/01/2016
Mostrar tudo

Long bob com franja

Dicas para apostar no corte

 

Quer apostar num corte de cabelo moderno e fácil de arrumar? Que tal experimentar o long bob? Não muito longo, nem muito curto, o long bob consiste em fios mais ou menos na altura dos ombros e pode ser usado com cabelos lisos ou enrolados. Babyliss e sprays garantem um ar despojado ao corte, enquanto escovar os fios traz uma aparência mais vintage (o corte era clássico nos anos 90 e agora voltou com tudo).

 

O corte apresenta algumas variações (consulte seu cabeleireiro sobre qual combina melhor com o formato do seu rosto). Você pode usar os fios lisos, num estilo mais “arrumadinho”, em camadas a partir do nariz, com mechas mais longas na frente ou pode ainda incrementá-lo, utilizando algo que nunca cai em desuso: franja!

 

Que tal arrasar no visual, usando long bob com franja? O estilo cai como uma luva em rostos ovais ou triangulares, e se você tiver uma testa avantajada, está aí um ótimo truque para disfarçá-la com charme e estilo. A variação já se tornou o corte queridinho de famosas como Jennifer Lawrence, compondo um look despojado e elegante. Assim como o long bob de modo geral, a versão com franja também pode ser usada de formas variadas e, se estiver em harmonia com o seu rosto, te deixará com uma aparência mais jovem e moderna.

E tem mais: hairstylists afirmam que o estilo de franja que você escolhe pode ainda dizer algo sobre sua personalidade. A franja lateral, por exemplo, revela pessoas mais dinâmicas, enquanto a mais reta, alinhadinha, condiz com uma personalidade mais estável e forte. Qualquer que seja a sua opção, escove a franja e aplique um finalizador. Um bom exemplo de como a franja lateral dá leveza ao corte é Taylor Swift. Já Emma Stone apostou na franja reta, um charme, não?

Para quem gosta de ousar, desfie os fios e a franja, que permitem variar deixando-o arrumadinho ou desajeitado. Mas atenção: o ideal é fazer a manutenção do corte a cada dois meses para evitar fios fora do lugar. Lembre-se: um look moderno também exige cuidados para mantê-la sempre linda! Venha para o Platinum e renove seu visual com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *