Platinum Visage
Cuidados importantes na hidratação do cabelo loiro
20/07/2015
Transformação da Daniela no programa Moda & Estilo by Platinum Visage
03/08/2015
Mostrar tudo

Divas Platinadas: Madonna

A Rainha do Pop ama mudar o cabelo! A diva loira não usa o platinado atualmente, mas logo que sua carreira como cantora estourou a diva estava com as madeixas quase brancas! Não foi só essa vez, o seu cabelo loirissímo faz tanto sucesso quanto a cantora!

No começo de sua carreira em 1983, a diva usava os cabelos curtos em um corte mais despojado, Madonna já entrou para o mundo do pop com os fios platinados. Três anos depois que a cantora decidiu descolorir ainda mais o cabelo para o lançamento do disco “True Blue” e cortou o seu cabelo “joãozinho”, seguindo um estilo mais dark inclusive nas roupas. Mas foi em 1987 que a cantora passou por sua fase mais platinada, com o cabelo quase branco e corte pixie, nessa época a cantora também usava sobrancelhas grossas, marcadas e escuras.

madonna-diva-platinum-2

 

Em 1992 Madonna se inspirou na nossa diva do post anterior, Marilyn Monroe, com o cabelo platinado e corte e penteado glamourosos. Em 1993 na turnê “Girlie Show” e em 1994, no lançamento do seu álbum “Bedtime Stores”, Madonna estava com suas mexas superplatinadas e curtas, a nossa diva do pop também optou por maquiagens bem carregadas.

madonna-platinum

A última vez que a dia usou o platinado foi em 2008, com fios ondulados dando um estilo mais natural e raiz escuras que estava super em alta. Mas com certeza a Rainha do Pop é lembrada pelos cabelos platinados!

arrives for the 2008 amfAR Cinema Against AIDS benefit in Mougins, southern France, during the 61st Cannes International Film Festival on Thursday, May 22, 2008.  (AP Photo/Matt Sayles)

 

Madonna veio para mostrar que os fios platinados podem ser usados com vários estilos diferentes, agradando a todas! Se você quer um platinado perfeito inspirado na cantora, venha para o Platinum Visage, temos profissionais especializados em cabelos platinados para te deixar loirissíma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *