Platinum Visage
Time das platinadas: Saiba tudo sobre o novo visual de Flávia Alessandra
23/02/2016
Cronograma capilar: mantendo seu loiro saudável e hidratado
14/03/2016
Mostrar tudo

Dicas e técnicas para deixar seu cabelo do jeito que você quer amanhã

Já pensou sair de casa logo cedo e dar de cara com um paparazzo te fotografando? Pois é, não deve ser sua realidade, mas as famosas sofrem muito com isso. Dificilmente os fotógrafos das estrelas flagram elas com cabelos desarrumados. Quando acontece, normalmente, é porque elas querem assim.

 

Você também pode começar o dia como elas. Não, não precisa de paparazzo. Existem técnicas que podem ser aplicadas no cabelo antes de dormir para dar o efeito que você quer no dia seguinte. Isso economiza tempo e te deixa com o look que quiser sem ter que ficar escovando, penteando ou secando o cabelo.

 

Seja para cabelos desarrumados ou arrumados, selecionamos algumas dicas para cada estilo de cabelo. Faça hoje e confira o resultado amanhã de manhã!

 

1 – Efeito “podrinho” (ou desarrumado)

platinum-visage-cabelo-podrinho

Bagunçado, mas elegante. O “podrinho” é aquele look rebelde pro dia-a-dia que não precisa de muito cuidado e fica super charmoso. Para acordar com o cabelo assim pronto para sair seque 90% dele antes de deitar e prenda de ambos os lados o tanto que quiser, amassando ou prendendo. Se ele acordar no outro dia bagunçado demais basta umedece-lo com spray texturizador ou mousse.

 

2 – Efeito Frizz

platinum-visage-cabelo-efeito-frisado

Para deixar o cabelo com um efeito frisado seque o cabelo completamente. Depois, faça uma ou duas tranças bem apertadas antes de dormir. No outro dia basta desfazer as tranças, ressaltar as tranças e finalizar com spray fixador ou pomada.

 

3 – Ondas vintage

platinum-visage-cabelo-efeito-ondas-vintage

Para começar, tenha duas certezas: que a ocasião no dia seguinte vale a pena e que o cabelo está bem liso e completamente seco. Estando certa desses pontos, prenda o cabelo em um coque atrás justo próximo da nuca antes de deitar. No outro dia, desfaça o coque e utilize um pouco de óleo para combater os fios rebeldes.

 

4 – Escova dormida

platinum-visage-cabelo-efeito-escova-dormida

Esse é um efeito para quem busca equilíbrio entre ondas no comprimento dos fios e volume da raiz. Para conseguir isso no dia seguinte basta fazer uma escova com muito volume. Você pode fazer em casa com bobes e muito calor ou ir a um salão (de preferência, aqui no Platinum Visage). Seu cabelo estará parecendo uma ovelhinha. Deitou, dormiu, acordou e pronto, o efeito estará lá com o volume devidamente suavizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *